QUEM SOU EU

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Habitat


Vitórias são para ser compartilhadas.
Quando vim morar nessa casa tinha intenção de comprá-la. Marquei um tempo: setembro seria a época que eu estaria pronta para realizar esse sonho. Não sei se por causa da primavera. Eu fui gerada em plena primavera. Não deu tempo. A casa foi vendida em 28 de maio. Primeiro pensamento: sonho ao chão. Ou melhor, fiquei sem chão. Em seguida ocorreu-me que provavelmente Deus tinha alguma coisa melhor para mim. E ontem, 10 de agosto, que poderia ser um dia triste pois completaram 8 anos do dia que vi pela ultima vez a minha mãe viva (ela faleceu em 14/08/2003) eu paguei, recebi a chave e os documentos da minha casa. Deus foi mesmo providencial. Um lindo lugar para chamar de meu. No meio da natureza, ladeado por um ribeirão, com espaço para que as flores atraiam as borboletas que assim como eu me sinto agora, são livres em seu pleno voo. E ali vou depositar temporariamente minha história. Até o momento de um novo voo. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário