QUEM SOU EU

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Às vezes é preciso apenas vergonha na cara.
Coragem para tomar uma atitude...
Comportar-se adequadamente
Como um homem... como uma mulher.
Não ter medo de dizer eu me amo! Eu me garanto.
Ver o outro como ser humano:
Que acerta, que erra. Assim como eu.
É muito fácil dizer eu te amo quando tudo corre as mil maravilhas,
Difícil é amar de verdade em todos os momentos.
Amor é algo que não se mede pela cor dos olhos,
Pela perfeição de um corpo, Pelo comprimento da saia.
Amor é um sentimento incondicional:
Não depende do outro, depende de mim.
Amor não é um sentimento da hora:
É construção de uma vida inteira, 
Que se completa a cada momento, a cada dia.
Não se ama porque o outro faz o que eu quero:
Se ama porque há respeito pelo ser humano que existe no outro.
Amar não é tomar posse do ser amado:
Amar é juntar-se a ele para o que der ou vier,
Independente que eu goste ou não de algumas coisas que ele faz.

2 comentários:

  1. Olá! Mas que bom que vc voltou a postar novamente, já estava sentindo sua falta.
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga:
    Quanto tempo!!!!!!!
    Saudades e obrigada pelas palavras no meu blog.
    Seu blog continua lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir