QUEM SOU EU

terça-feira, 2 de setembro de 2008

O AMOR

Uns dizem que é o amor inexplicável,
Uns outros, que o amor deixa ferida.
Há quem diga que o amor é inabalável
Outros passam sem amar nunca na vida.

Quem tem razão, não é coisa definida
Que com amor a vida é bela é indubitável
Uns dizem que é o amor inexplicável,
Uns outros, que o amor deixa ferida.

Quem nunca amou leva uma vida execrável
Passa no mundo e quando vê: vida perdida.
Nada assemelha-se, o amor é incomparável,
E amar então, felicidade garantida.
Uns dizem que é o amor inexplicável...

Auristela Fusinato Wilhelm
(em 02/09/2008
a partir dos dois primeiro versos
deixados por Eritânia Brunoro)

Um comentário:

  1. Oi amiga:
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    "Uns dizem que eu sou internacional,"...rsrsrsr, mas sou graças a Deus uma pessoa que corre atrás de um sonho, que ainda está muito longe de ser concretizado. Mas o que eu sou mesmo, é uma pessoa feliz por ter amigos como você, que enchem minha vida de afeto e carinho. Obrigada por tudo, amiga.
    Leninha

    ResponderExcluir