QUEM SOU EU

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

INQUILINAS DO MEU SER

Quantas almas convivem nesse peito,
Quantos eus há em mim que não conheço?
Será só loucura ou ainda tem jeito?
Pergunto, pois de curiosidade padeço.

Serão almas distintas no mesmo endereço,
Ou apenas deslizes de um ser contrafeito?
Quantas almas convivem nesse peito,
Quantos eus há em mim que não conheço?

Assumir uma delas seria um bom começo
E a força das outras perderia o efeito,
Mas não me arrisco a pagar esse preço
E perambulo por elas, assim me deleito.
Quantas almas convivem nesse peito?

Auristela Fusinato Wilhelm
(em 18/08/2008)

Um comentário:

  1. Quantas palavras belas perambulam pela sua mente?
    Tantas...muitas...
    Lindas palavras, lindas dúvidas, lindas perguntas, lindo rondel!!!!!
    Você, sempre você a me extasiar com suas composições maravilhosas. Parabéns, é lindo!!!!
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir