QUEM SOU EU

domingo, 22 de junho de 2008

TE AMO DEMAIS

Eu te amo demais, nem sei dizer quanto,
Nem me custa tanto, é amor sem preço.
Sei que eu mereço, teu amor portanto,
Por ti me encanto, vales o meu apreço.

Eu te amo demais, é um amor sem fim,
Um amor assim, que é só felicidade,
Que na realidade também tens por mim,
Eu te disse sim, por te amar de verdade.

Eu te amo demais e vivo plenamente.
Meu desejo por ti, forte e permanente,
Aumenta sempre, não vai terminar.

Eu te amo demais, tu és meu presente,
Contigo quero ficar, eternamente.
Para todo o sempre, quero te amar,

Auristela Fusinato Wilhelm

Um comentário:

  1. Que lindo o seu sonêto "TE AMO DEMAIS"
    Gostaria de tê-lo escrito, pois nas suas palavras, você demonstra todo o sentimento que existe em mim. Lindo!!
    Você sempre me emocionando, Parabéns!!!

    ResponderExcluir