QUEM SOU EU

domingo, 22 de junho de 2008

AMOR, ETERNO AMOR

Eu te amo tanto que nem sei dizer,
Apenas sinto, amor sem medida.
Se eu não te vejo sinto-me morrer,
Penso que sem ti, eu nem teria vida.

Seria somente infeliz a vegetar,
Coração sem força a pulsar por nada.
Fui abençoada, pude te encontrar
E mais ainda, em ser por ti ser amada.

Amor perfeito, um sentimento forte,
A voar sem medo, nem da própria morte,
Como almas gêmeas no infinito, aladas.

Que jamais acabe, um encanto assim,
Amor imenso, duradouro, eterno enfim.
Esse amor vivido, sem conto de fadas.
Auristela Fusinato Wilhelm

Um comentário:

  1. Que lindo seu sonêto "AMOR ETERNO AMOR". Eu gostaria de ter escrito para dar para o meu amor. É exatamente o meu sentimento descrito nas suas palavras.
    Você sempre me emociona.Parabéns!!!
    Leninha

    ResponderExcluir