QUEM SOU EU

domingo, 18 de maio de 2008

AMOR SEM FIM

Nas palavras... emoção
No coração muito amor
Vida feita de paixão
Vivida com muito ardor.

Num calor aconchegante
Envolvida nos teus braços
Me deixei ficar um instante
E aliviei o meu cansaço.

Cantei a beleza da flor!
Meu canto transpôs barreiras.
Cantei a beleza do amor,
Amei-te de mil maneiras.

É mesmo, amor até o fim
Senão viver não quereria
É lindo um amor assim
Que se renova todo dia.

Quero teus beijos, é vero.
Sem eles não posso viver,
E saiba que também quero,
Em teus braços me acolher.

E sinta nos lábios prazer!
De um beijo sem censura
Só não vá enlouquecer
Pra não acabar a aventura.

Mesmo que seja uma quimera
Doce encanto, faz de conta
Não me canso fico à espera
Que me ames, estou pronta.

Auristela Fusinato Wilhelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário