QUEM SOU EU

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

NÃO DEIXE O SONHO MORRER

Vá a luta, sê persistente
Não deixe seu sonho morrer
Se os sonhos existem sempre
Viver é sempre um prazer.

Não esqueça uma vez somente
Quando acordar, de agradecer
Vá a luta, sê persistente
Não deixe seu sonho morrer

O ontem já está dormente
E não há mais nada a fazer
Seja intenso, viva o presente
Não deixe pra amanhã viver
Vá a luta, sê persistente...

Auristela Fusinato Wilhelm

Um comentário:

  1. oi Auristela...

    Eu poderia me apropriar de um trecho do texto ao lado em um trabalho de arte?
    Sou artista plástica em Joinville, e este trecho:
    "E aqui ficará para a eternidade,
    Saudade, desse intenso momento
    É fragmento, de grande felicidade
    Maldade, relegar ao esquecimento."
    Tem tudo à ver com minha fotografia e à crítica que quero fazer com ela.
    Poderias me autorizar à usá-la???
    Podes me enviar um e-mail confirmando?

    daniele.rieper@univille.br

    Obrigada,
    Aguardo teu retorno.
    Daniele Rieper.

    ResponderExcluir