QUEM SOU EU

domingo, 10 de agosto de 2008

AMANHÃ QUEM SABE

"Eu não sei o que o amanhã trará"
Não deve ser essa minha preocupação
Nem mesmo sei se outro dia virá
E toda ansiedade pode ser em vão.

Melhor não se dar a tanta pressão
Com certeza o que tiver de ser, será
"Eu não sei o que o amanhã trará"
Não deve ser essa minha preocupação.

Viver o hoje intensamente, amar,
Aproveitar, fazer tudo com paixão.
Ir à luta sem medo, fazer seu lugar,
Que história de vida não é só ilusão.
"Eu não sei o que o amanhã trará".

Auristela Fusinato Wilhelm
(a partir do primeiro verso sugerido no fórum poesia on line do Recanto das Letras)

Um comentário:

  1. Gosto disso...É zen.Presente.
    Agora, já, fazendo, sendo.
    O relógio do ser só tem o ponteiro
    do instante. O ontem já era. O futuro será. O agora é que é. Como as águas do rio...
    Parabéns.

    ResponderExcluir