QUEM SOU EU

quinta-feira, 31 de julho de 2008

A ESPERA DO SEU OLHAR

A espera de seu olhar eu fico,
Tentando imaginar o que você sente.
Isso parece esquisito,
Mas não é, só estou carente.

Adoro seu jeito envolvente.
Me olhe por favor, eu suplico.
A espera de seu olhar eu fico,
Tentando imaginar o que você sente.

Tem um poder infinito,
Esse olhar entorpecente
De todos é o mais bonito.
Me olhe uma vez somente,
A espera de seu olhar eu fico.

Auristela Fusinato Wilhelm
(em 31/07/2008 a partir dos dois primeiros versos deixados por Marischurr no fórum RONDEL do Recanto das Letras)

Um comentário:

  1. Lindo rondel! aliás, como todos os seus versos que eu já li! Você tem a "cara" do rondel! Parace que ele foi foi inventado por você!
    Querida Auristela: Segue em frente!
    Continue a "espargir" pelo universo, as suas rimas em rondel!
    Abraços, amiga!
    Nilda.

    ResponderExcluir