QUEM SOU EU

terça-feira, 15 de abril de 2008

SONETO IX

Mesmo querendo deixar de te amar,
É tão forte que não alcanço sucesso.
Esforço inútil, melhor nem tentar,
Te quero, fica comigo, eu te peço.

Se é bom ou ruim viver desse jeito,
Escolho esquecer, nem quero pensar.
Prefiro sentir essa dor no meu peito,
A querer meu sentimento mudar.

Se é loucura o que sinto nem ligo,
Nesse amor eu encontro um abrigo
Mesmo que digam: é coisa de louco.

Eu vivo e morro cada dia um pouco.
Melhor que partir sem amor ter vivido
Mesmo que seja um amor tão sofrido.
Auristela, em 13/04/2008

3 comentários:

  1. Lindo soneto!

    O importante é viver, arriscar!
    Sem se importar com o que os outros pensam, e sem esperar nada em troca. O amor é por sí só livre!

    Um abraço de poeta!Agradeço sua presença no meu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Lindo soneto!

    Uma viagem deliciosa, entre as vontades, os desejos, a razão e a emoção.

    Brisas suaves para você.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA!Você fala de AMOR com tanta emoção, que fica dificil ler seus poemas e não sentir a grandeza e o poder que emana de seu coração e contagia a todos.
    Parabéns por este dom....
    Em todas as esferas, falar de AMOR é falar de DEUS. E que ELE te abençõe sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir