QUEM SOU EU

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

NO JARDIM DA MINHA VIDA, MINHAS FLORES PREFERIDAS

No meu jardim preferido,
Observo as mais lindas flores.
Crescidas, altivas,
De beleza ímpar.
Beleza carinhosa,
Beleza delicada,
Beleza especial,
Beleza encantada.
Amores diferentes,
De traços marcantes.
Olhar que fala,
Sorriso que cativa,
Gesto que alenta,
Rosto que encanta.
Meus filhos amados,
Presentes de Deus,
Paixões da minha vida!
Auristela Fusinato Wilhelm
(em 29/11/2007, Para meus filhos amados)

2 comentários:

  1. Oi amiga:

    queria escrever algo, mas hoje, nenhuma poesia se atreveu a brotar em minha mente, por isso, resolvi ler coisas bonitas e vim visitar o seu blog. Como foi gratificante!!! Li coisas lindas, mas a que mais me prendeu a atençao foi uma poesia linda que vc fez para os seus filhos. Fiquei com uma " inveja boa ", pois é o tipo de poesia que eu gostaria de ter feito e nunca consegui escrever. Parabéns! fiquei realmente emocionada!! Você é uma poeta completa. Que bom que você resolveu se mostrar.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu, Leninha que está escrevendo, é que eu não sei como colocar o meu nome no recado aí sai como anônimo: A Blan me falou sobre a poesia que vc fez em agradecimento a ela, e eu tbm vi, muito boa. A sua poesia Amiga, é linda! eu tbm tenho uma que fiz para uma Amiga, está na minha página: WWW.camarabrasileira.com/lenir.htm,lá vc pode ver algumas poesias minhas. parabéns seu blog está lindo!!!!

    Leninha

    ResponderExcluir