QUEM SOU EU

domingo, 14 de outubro de 2007

POETRIX

Te encontrei em sonho.
Não sei porque fui acordar,
Quando ia te beijar.

Um simples olhar,
Incontrolada atração.
Nasce uma paixão.

Eu me declarar?
Não encontro as palavras.
Direi que te amo!

Porque está triste?
Estarei sempre a seu lado.
Pare de chorar.

Perdi muito tempo,
Em busca da felicidade,
Ela estava aqui.

Oh! linda mulher,
De sorriso encantador,
E cheio de amor!

Não desista nunca,
Pra não se arrepender.
Você vai vencer!

Se buscas amigos,
Saiba que estou presente.
Hoje e sempre.

Amor deficiente,
Seria muito diferente
Se fosse consciente.

Foi tudo tão fácil,
Assim como tu supunhas?
Custaram-me as unhas.

Dou-te liberdade
Que me importam teus conceitos?
Valem meus preceitos.

Coração avaro:
Dizem que o amor é de graça.
Como me custa caro.

Não sou exigente.
Só não me deixe à margem:
Basta que me ames.

Me apago, viajo.
Como é bom sair do mundo,
Mergulho profundo.

Melhor não falar,
Fica tudo com está.
Deixa o barco andar.

Em minha loucura.
Os meus entes mais queridos.
Velo à luz da vida.

Viver é uma arte,
Esperança o sustentáculo,
Rir, um espetáculo.

Sofrer e chorar,
Não tem melhor a fazer?
Continue sofrer.

a trilhar caminhos
voar, delirar, divagar
me deixo sonhar...

meu sonho seduz
me transporta ao infinito,
me enche de luz....

o amanhã não chega
espero todos os dias,
amargo agonias.

lembranças da infância,
brincadeiras de outras horas
tempo foi embora.

falo com ninguém
rio desse meu descontrole
loucura que vem...

Do meu amado país,
Santa e bela Catarina
Singela menina.

Terra da fartura,
Na língua Xoklen Ibirama.
Teu povo te ama.

Auristela Fusinato Wilhelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário